• Rodrigo Gomes

Raffa Moreira é detido por pequena quantidade de maconha, e vai nas redes sociais se defender.


Com uma vida de altos e baixos, nosso trapper não conseguiu ficar longe de mais uma polêmica. Obviamente, o artista veio através dos stories, para dizer sobre a lei que proíbe o uso da maconha no país.

O Raffa Moreira foi conduzido até a delegacia por um pequeno porte de maconha. E após ser conduzido para a delegacia, o artista ligou para o seu advogado que conseguiu ajudar o rapper a sair de lá. Indignado, Raffa Moreira se pronunciou nas suas redes sociais.

Pela lei atual, podemos ver que: "em seu artigo 2º, parágrafo único, a manipulação e cultivo dessas substâncias para fins medicinais e científicos, desde que mediante licença prévia", ou seja, infelizmente é crime o que ele está cometendo.


Mais uma vez os artistas do gênero de rap/Trap estão se envolvendo em situações que fazem a sociedade no geral, não ter uma boa avaliação do cenário do rap nacional. Será que o artista virá em forma de música, falar sobre a situação? Seria uma ótima jogada para o hype do acontecimento.

Esperamos que esteja tudo bem com o artista, e que tome cuidado para não entrar em algo prejudicial à sua carreira musical.