• Rodrigo Gomes

Raffa Moreira ataca Flow Podcast em publicação no Facebook. Confira:


Para quem não sabe, Raffa Moreira foi um dos primeiros convidados para uma conversa no canal Flow Podcast, sendo a peça chave no sucesso do canal. Mas, isso não significa que ele seja fã desse tipo de conteúdo.


Com o crescimento dos podcasts no Brasil, o artista veio por meio de uma publicação em sua página no Facebook falar sobre e revelou decepção com o Flow, e demais plataformas de mídia inspirados em seu formato.


“eu achava que o Flow Podcast era um podcast de rap underground até eu ir lá, hj eu vejo cada convidado lá que sinceramente, não quero passar nem na porta daquele lugar." Disse o artista.

"Aliás não tem nenhum podcast rolando que eu tenha vontade de ir agora, não tenho assunto com esses caras, a coisa fica super aleatória além de forçada. Aproveite minhas entrevistas disponíveis. Bom fim de semana a todos meus fãs”. Finalizou.

Ao que aparenta, o artista apagou a publicação da sua página, mas os fãs conseguiram tirar print antes de ser apagado e o print está rolando nas redes sociais.


O que você acha disso? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.