• Portal Rap Nas Caixas

Raffa Moreira diz que Matuê recusou feat. Confira:


BC Raffa disse que o remix estava sendo planejado, mas Matuê rejeitou.

Com uma colaboração que poderia quebrar a internet, as duas lendas do trap nacional iriam se juntar em um remix de uma faixa do álbum de Matuê, porém de acordo com Raffa Moreira o projeto foi descartado.


Para a infelicidade dos fãs de ambos os artistas, a faixa não será mais lançada, o que é realmente uma pena para quem gosta das duas personalidades mais fortes do cenário. O rumor de que o feat viria, foi confirmado através de um vídeo, onde Raffa Moreira confirma que ele e Matuê teriam um planejado uma colaboração entre eles.

BC Raffa é nacionalmente conhecido por sua genialidade musical, e pioneirismo no gênero em solo brasileiro. Sem contar que o artista é uma referência para quem está começando a se lançar no mercado, assim como Matuê consagrou-se como um gênio do marketing - como podemos ver no seu último álbum lançado, que tomou conta de todas as redes sociais com uma divulgação massiva e inovadora.

Matuê, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e nem deu indícios de que ambos poderiam lançar um material inédito. Seria uma novidade quente no mundo do trap, tendo em vista que os dois movimentos grandes públicos nas redes sociais.


Vale ressaltar, que Raffa Moreira durante a live não estava muito contente com a notícia, e quis deixar no passado para não provocar uma polêmica desnecessária. Ou seja, o melhor a fazer é manter o profissionalismo, e quem sabe no futuro próximo, lançar algo maior ainda para seus fãs. Seria algo icônico e que certamente entraria para a história da música.

Em resumo, apesar de ser triste a notícia, ainda temos esperança do feat ser real.