• Portal Rap Nas Caixas

Rapper é baleado durante live. Confira:


Rapper é baleado durante live, e choca internautas. Indian Red Boy foi morto durante sua live no Instagram, chocando seus fãs.


Zerail Dijon Rivera, mais conhecido como Indian Red Boy, falava com seu amigo ao vivo na plataforma, quando ocorreu o crime. Zerail estava no banco do motorista do seu carro.

Na cidade de Los Angeles, onde morava o rapper, foi noticiado pela revista People, que o artista foi morto no dia 8 de Julho, um fato bem chocante para seus fãs. Indian faria parte da gangue americana Blods, uma das mais perigosas do país.

Além disso, o rapper teria recebido uma ordem da gangue para vandalizar o mural do finado Nipsey Hussle. Uma situação que dividiu opiniões na internet, tendo em vista que nada justificaria uma morte. Indian foi brutalmente assassinado, enquanto seus fãs viram o ocorrido.


Entretanto, as opiniões se baseiam em uma imoralidade grotesca, onde internautas debocham do crime cometido. Lembrando do caso do XXXTENTACION, que também teve sua vida precocemente tirada, deixando uma mancha no mundo do rap.

Ainda que o artista tivesse seus problemas pessoais, sabemos que as gangues americanas são conhecidas por resolverem seus assuntos de modo violento. Indian Red Boy falava com seu amigo durante o vídeo, e por motivos de força maior e gatilho, não postaremos o vídeo.


Em suma, mais um artista promissor perde sua vida precocemente, envolvendo-se em assuntos de gangues criminosas.