• Rodrigo Gomes

Rapper é cancelado após jogar pedaço de bolo na cara do filho. Confira:


Kodak Black é um rapper dos Estados Unidos que está sendo cancelado após acertar pedaço de bolo no rosto do seu filho e fazer a criança chorar.

O artista pretendia fazer uma brincadeira com o filho, mas alguns internautas o criticaram por usar muita força. Era tudo uma questão de diversão em família para Kodak Black, que recentemente estava curtindo o tempo com seus filhos. O rapper tem aproveitado ao máximo os seus primeiros meses fora da prisão, pois foi solto recentemente.

O rapper mostrou ser um homem de família em um vídeo recente que se tornou viral. Nele, o artista faz uma festa para o seu filho, mas é o momento de cortar o bolo que faz com que alguns espectadores 'cancelarem' o rapper.


O momento foi compartilhado nas redes sociais como uma parte engraçada do evento, mas algumas pessoas questionaram a ação do rapper porque acreditam que ele usou muita força.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


O vídeo mostra Kodak cercado por crianças enquanto ele corta o que parece ser um bolo de aniversário. As coisas começam bem normais até que o rapper pega o pedaço de bolo e acerta o rosto do seu filho. O artista também joga pedaços de bolo no rosto de outras pessoas. Confira o vídeo:

O que você achou do vídeo? Acha que ele merece ser cancelado? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.