• @rodrigomes.rnc

Rapper Brocasito abre live no Instagram queimando nota de 100 reais e é criticado. Confira:


O rapper Brocasito está sendo duramente criticado nas redes sociais por abrir uma live no Instagram queimando uma nota de 100 reais. Entenda:

Se você usa o TikTok ou é acostumado a assistir os reels do Instagram, já ouviu uma música com o refrão "dinheiro sujo, drogas novas, 4 carros...". Pois bem, o dono desse hit de sucesso nas redes sociais é o Brocasito, que recentemente abriu uma live no Instagram de uma maneira um pouco quanto inusitada.

O nome da sua música que mais teve sucesso é "Ilusão" e tomou conta de uma trend no TikTok. Chegou a ser uma das músicas mais tocadas no TikTok. Ultimamente o TikTok vem sendo uma rede social que está causando bastante ajuda para ajudar artistas, já que a maioria das músicas que fazem sucesso hoje em dia é através de trends no TikTok. Concordam?

Em uma forma de querer ostentar e querer se destacar abrindo a sua live de uma forma diferente, o rapper abriu uma live no Instagram queimando uma nota de 100 reais, algo que pode ser considerado crime. Confira a entrada do artista na live:


O artigo 163 do código penal brasileiro define que destruir, inutilizar ou deteriorar um bem da União é crime. Alguns especialistas consideram o ato de rasgar dinheiro um crime, porque a pessoa estaria danificando um patrimônio público – já que o valor correspondente ao dinheiro seria da pessoa, mas as cédulas, não.

Além de ter cometido esse erro que pode ser considerado crime, muitos internautas criticaram o rapper mas redes sociais, falando que o artista podia ter ajudado alguém com esses 100 reais mas preferiu queimar a nota. E você, o que acha dessa atitude do rapper? Comente aqui nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.