• Rodrigo Gomes

Rapper Kyan responde "falsos fãs de rap" após ler alguns comentários. Confira:


Se você vem acompanhando as últimas notícias do rap nacional, sabe que o rapper Kyan foi detido na madrugada de segunda-feira (13), em Praia Grande (SP).

No fim da noite, o artista acabou sendo liberado e foi para as redes sociais e postou diversas pautas sobre o assunto, principalmente em relação em como o público do rap reagiu a essa notícia. "Parei agora pra ler alguns comentários. O que tá acontecendo com o público do RAP? Os cara tá falando que tá normal a abordagem e o abuso de poder por que eu cometi uma infração de trânsito?" Disse o rapper.

"Se você gosta da PM e do Kyan, só goste da PM por favor. Somos água, eles óleo... 'senhor, seu pneu tá descalibrado, vou precisar te algemar e te jogar no camburão, chamar reforço e te levar para a delegacia mais próxima imediatamente, seu bandidão'". Finalizou.

O artista também agradeceu a Adidas, marca que o patrocina. Kyan também comentou que estava desconfortável com a situação e viu abuso de autoridade por parte dos policiais, com um racismo estrutural "nem ele sabia por que estava me algemando, mas nós sabemos o porquê". Ainda de acordo com o Kyan na delegacia o próprio delegado riu da situação e o liberou sem nem mesmo assinar qualquer acusação.