• Rodrigo Gomes

Rapper que implantou diamante aparece sangrando e diz que pode morrer. Confira:


O rapper Lil Uzi implantou um diamante de 24 milhões de dólares no meio da sua testa e tornou-se o assunto mais falado das redes sociais.

O artista postou mais fotos e vídeos de sua nova aquisição, que ele diz está pagando desde 2017. Em um ponto, parece que o artista está mudando de ideia pois o seu novo piercing atingiu um nervo, o que o levou a sangrar. Ao invés de procurar ou ligar para o cirurgião que implantou o diamante em seu rosto, o rapper foi direto para o Twitter e postou uma foto sua com sangue escorrendo no rosto.

“Se eu não tirar isso da maneira certa, posso morrer … não, sério”, disse Uzi no Twitter. A imagem, compreensivelmente, despertou algumas reações preocupadas de seus fãs, levando o artista a deletar rapidamente a postagem e publicar uma atualização. “Ok, estamos bem”, disse ele em outro vídeo, desta vez sem sangue acumulado em sua testa.

É possível que o seu corpo comece a rejeitar o diamante de 24 milhões de dólares. Mas esperamos que o Lil Uzi fique bem e que isso não afete a sua saúde.