• Rodrigo Gomes

Rapper que implantou diamante na testa diz que quer colocar chip no cérebro agora. Confira:


Se você acompanha as rede sociais frequentemente, ficou sabendo do rapper Lil Uzi que implantou um diamante de 24 milhões de dólares em sua testa.

E agora Lil Uzi junto com a sua amiga Grimes, tiveram a brilhante ideia de implantar chips em seus cérebros. graças ao namorado de Grimes, Elon Musk, e sua empresa de chips de computador Neuralink. Elon está trabalhando para ser o pioneiro na implantação de chips cerebrais que podem ajudar as pessoas a curar doenças neurológicas. No sábado, Lil Uzi simplesmente twittou ‘Neuralink’, que chamou a atenção de Grimes.

Os teste do Neuralink já começaram com um implante de seus chips cerebrais dentro de um porco chamado Gertrude e os usaram para registrar dados sobre como os sinais cerebrais são interpretados pelos movimentos do corpo. Elon revelou na semana passada que eles colocaram implantes em macacos para que pudessem jogar videogame com suas ondas cerebrais. Durante um bate-papo no aplicativo Clubhouse, o empresário bilionário disse: ‘Temos um macaco com um implante sem fio no crânio com pequenos fios que pode jogar videogame com a mente.

‘Você não pode ver onde está o implante e ele é um macaco feliz. “Temos as melhores instalações para macacos do mundo. Queremos que eles joguem mind-Pong um com o outro. No início deste mês, Grimes compartilhou uma postagem no Instagram com a música dela e de Lil Uzi, enquanto o rapper twittou: ‘Eu e Grimes fazendo sucessos. respeite minha irmã.


Isso tudo parece loucura né? Agora só nos resta esperar se o Rapper Lil Uzi realmente irá fazer isso. Não duvidamos, pois depois de implantar um diamante em sua testa, o rapper provou que é capaz de fazer mais loucuras.