• Rodrigo Gomes

Rapper de 17 anos mata 5 pessoas de sua família, incluindo cunhada grávida. Confira:


Um rapper de 17 anos nos Estados Unidos foi acusado de assassinar cinco membros da família, incluindo uma grávida.

O rapper de 17 anos é conhecido como Lil Rymond e foi acusado de assassinar cinco membros de sua família em Indianápolis, nos Estados Unidos. Aparentemente tudo isso aconteceu após o pai do jovem rapper repreender o mesmo por violar o toque de recolher devido à pandemia de coronavírus. Atualmente o artista está enfrentando seis acusações de homicídios, uma de tentativa de homicídio e uma de porte de arma sem licença.

Segundo informações, Childs III saiu em disparada na manhã de domingo - matando sua mãe, seu pai, sua irmã e seu irmão. A sua cunhada também foi morta, junto com seu filho ainda não nascido. A polícia negou anteriormente o nome do suspeito devido à sua idade.

Ele foi liberado depois que as acusações foram apresentadas em um tribunal de adultos devido a gravidade dos crimes alegados. Childs III pode pegar pena máxima de prisão perpétua sem Liberdade condicional se for condenado.


os promotores não podem solicitar a pena de morte devido à sua idade. Ele compareceu ao tribunal para uma audiência virtual na tarde de quinta-feira, onde um juiz ordenou que ele fosse mantido sem fiança.