• @rodrigomes.rnc

Rappers da Mainstreet expulsam Gabriel Monteiro do Rep Festival. Confira:


Em um evento muito grande do rap nacional nesse último final de semana, Gabriel Monteiro foi expulso do evento por alguns membros da Mainstreet.

Mainstreet é atualmente, uma das gravadoras mais famosas do Brasil atualmente, contendo muitos artistas estourados no país. O dono da gravadora é nada mais, nada menos, do que o Orochi, um dos grandes artistas e também um dos mais respeitos do rap nacional. A gravadora contém artistas como o MC Poze, BIN, Borges, Chefin, Oruam e mais.

Em suas redes sociais, Gabriel Monteiro disse: “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou p** ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra c*** e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado”, escreveu.

“Todos sabem que muitos eventos legítimos desses só ocorrem quando o Estado ganha o seu por fora. Burocracia até o final pra inviabilizar e assim o agente público ganhar dinheiro. Uma das coisas que quero lutar. Não fiz nada, apenas queria agradar um grupo de fã. Imagina aí vc subir num ponto mais alto pra conseguir atender um monte de pedido de fãs pra me gravar”, finalizou.

Vale lembrar que anos atrás, Borges, membro da Mainstreet teve uma treta com o vereador ao cita-lo em uma música que seria lançada, o que provocou uma grande troca de farpas entre os dois na internet, porém as coisas saíram do trilho depois que supostos seguidores de Gabriel descobriram o endereço e ameaçaram a família do artista.