Rappers falam sobre treta da Hash com o Teto. Confira:
top of page
  • Foto do escritorRodrigo Gomes

Rappers falam sobre treta da Hash com o Teto. Confira:


Membros da produtora Hash invadiram uma casa em que estava Teto e seus amigos. O motivo da invasão foi para cobrar o artista, que vinha provocando o Jovem Dex e a Hash junto com o Matuê nos últimos dias. Matuê e Teto vem postando muitas coisas nas redes sociais, provocando a Hash e falando que são maiores que eles.

Essa confusão deu o que falar e tomou conta das redes sociais. Teto e Jovem Dex estão sendo um dos assuntos mais falados no Twitter, gerando ainda mais confusão na internet. Em um vídeo, podemos ver os membros da Hash xingando o Teto. Confira:

Após toda essa treta, rappers se pronunciaram sobre o caso e falaram as suas opiniões. Os artistas não acharam legal as atitudes dos membros da Hash, e por isso se decidiram se pronunciar. Confira:

Não é de hoje que essa treta vem dando o que falar, tudo começou quando o Matuê falou que iria lançar o EP do Teto no mesmo dia que o álbum do Jovem Dex. Depois desse dia, a rivalidade só vem crescendo mais e mais. Jovem Dex já chegou até a se pronunciar falando que não tem treta com o Matuê e o rapper apenas tem o "ego inflado".

Até agora não se tem mais informações sobre a treta, mas o Jovem Dex disse que iria se pronunciar logo logo. Qual a sua opinião sobre a atitude da Hash? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.

4.990 visualizações
bottom of page