• @rodrigomes.rnc

Rappers pedem para que seus vídeos sejam retirados do Flow Podcast. Confira:


Após grande polêmica envolvendo o apresentador do Flow Podcast, o Monark, rappers pedem para que os seus vídeos sejam retirados do ar.

Nessa terça-feira (08/02), o caso do Monark tomou conta das redes sociais. O apresentador chegou a defender a ideia do nazismo no Brasil, em pleno programa sendo assistido por milhares de brasileiros. O caso tomou conta do Brasil e chegou a passar até no jornal da Globo. Isso gerou uma revolta muito grande nos brasileiros, que cancelaram o Monark.

Pode se dizer que o apresentador teve a sua carreira encerrada. Pois será difícil continuar o seu trabalho, com uma má fama tão grande nas redes sociais. Praticamente impossível, a menos que o Youtuber arrume outro ramo fora das redes sociais. O "cancelamento" é algo muito sério na internet, algo que faz com que muitos artistas cheguem a falência, já que quem mantém essas pessoas ganhando dinheiro é o público, depois que perde o público fica difícil se manter fazendo o mesmo sucesso que antes.

Um dos grandes exemplos do cancelamento, é o Marco dos Anjos, Youtuber que foi cancelado na internet após cometer uma fala racista em uma das suas lives no Instagram. O Youtuber era dono de um dos canais mais grandes de rap nacional e internacional aqui no Brasil.

Flow Podcast é responsável por convidar bastantes rappers para o seu programa, entre eles, Sidoka, MV Bill e DK47 estão no meio. Esses três artistas pediram para que os seus episódios no programa fossem retirados do ar, após ficarem sabendo da fala do Monark em um dos episódios do programa. Confira:


Muitos outros artistas também chegaram a se pronunciar nas redes sociais. Um deles foi o Djonga, que chegou a falar algumas coisas para o Monark em seu stories do Instagram. Matuê também deixou de seguir o Monark, e o Flow Podcast. Qual a opinião de você sobre isso? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.