• eufinatti

Requisitados! Quem são os artistas que mais fizeram sucesso em 2020?

Sabemos que muitos artistas fizeram um buzz enorme em 2020. Porém, vocês sabem quais são os artistas que mais fizeram sucesso nesse ano? 

Nós vamos te ajudar a saber, então vem com a gente: 


1 - Xamã

Sem dúvidas não poderíamos deixar de começar o nosso top 5, com o camaleão do Xamã. O rapaz tem o toque de Midas, e é notório o sucesso estrondoso que ele está fazendo em 2020 - e ainda nem lançou o álbum. Imagina quando lançar? Outro patamar. 


2 - Filipe Ret

É óbvio que o Ret dominou as paradas musicais com suas músicas em diferentes estilos. Em 2020, o lendário do rap ainda está inovando na sua sonoridade, abraçando artistas novatos no cenário, e abrindo oportunidades de ouro para artistas em ascensão. Poderoso Filipe Ret! 


3 - Sidoka

O rei das playlists! Sidoka nesse ano foi surreal. Ele estava em todas as playlists de rap/trap, entregou qualidade e visuais insanos. Como se não bastasse, o artista ainda virou tendências no Twitter, influenciando uma legião de fãs.


4 - Matuê

Não só de álbum vive o artista! Matuê foi um dos artistas mais bem sucedidos de 2020. Além da extrema expectativa, Tuê criou um novo patamar de marketing dentro do cenário, e foi uma das personalidades mais comentadas do ano. Talento e Hype são para poucos. 


5 - Azzy

Óbvio que não poderíamos esquecer da nossa rainha do rap! Azzy mostrou resistência, usando toda a sua influência para gerar conteúdos e músicas de valor, sem deixar sua essência de hitmaker de lado - afinal, estamos falando da rapper feminina mais ouvida do Spotify Brasil. 


Em resumo, a lista é um levantamento baseado nas redes sociais, e não quer dizer que outros artistas não podem entrar (se vocês pedirem, a gente faz um top 10).