top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Rodriguinho é o décimo eliminado do reality Big Brother Brasil. CONFIRA:



Cantor Rodriguinho sai da disputa em Paredão Triplo com Fernanda e Lucas Henrique.

Quem saiu do BBB ontem, dia 27/2, foi Rodriguinho. O cantor é o décimo eliminado do BBB 24. Rodriguinho deixa o reality com 78,23% da média dos votos para sair. Em segundo lugar ficou Lucas Henrique, com 14,82% dos votos. A menos votada para sair foi Fernanda, com 6,95% da média de votos.

“Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Pelo que deixou de fazer e pelo que deixou de dizer. E pela forma como as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB você também depende disso. Aqui valem muito as palavras do autor mexicano Don Miguel Ruiz: "Seja impecável com a sua palavra". Do contrário, o público pode ser implacável com você. E hoje o público decidiu que quem sai é quem queria sair. Vem, Rodriguinho.” disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

O pagodeiro foi para o paredão após ser indicado pela líder Beatriz no último domingo (25), sem direito a prova bate e volta. Rodriguinho foi líder duas vezes, mas fazia pouco caso do reality. Há dias ele vinha dizendo que apertaria o botão de desistência. Ele ainda chegou a dizer que não precisava do valor do prêmio. Essa atitude passou a desagradar os internautas, que pouco se esforçaram para dar uma segunda chance e fazer com que ele permanecesse no programa.



30 visualizações

תגובות


bottom of page