• @rodrigomes.rnc

Ryan Realcria também fala sobre namoro com Azzy e conta a sua parte da história. Confira:


Depois da Azzy expôr relacionamento abusivo que teve com o rapper Ryan, ele também veio até as redes sociais contar a sua parte.

Ryan Realcria é um artista que foi revelado na cena recentemente, e que vem conquistando o seu espaço dentro do rap nacional. O artista participou do hit "A Noite", ao lado de Xamã e o produtor Long Beatz. Além disso, o artista também participou de famosas músicas do rap nacional. Azzy foi até o seu Twitter e contou tudo que viveu com o artista, quebrando o silêncio de meses.

Nesse sábado (05/03), o artista foi acusado de ter traído a Azzy por mais de 6 vezes e que ocasionou um relacionamento abusivo com a artista Azzy. A artista até o momento não tinha se pronunciado sobre o seu término com o Ryan, mas após meses de segredo e silêncio, Azzy decidiu jogar as cartas sobre a mesa e falar sobre tudo que tinha acontecimento.

Como toda história tem os seus dois lados, Ryan também veio as suas redes sociais falar sobre o seu namoro com a Azzy. O artista contou em seus stories do Instagram, que a Azzy fez isso porque não aceitou o término entre os dois. E que nesses dias, a Azzy tinha até chamado ele para ir para algum Motel. Além disso, o rapper contou que a Azzy foi denunciada na justiça pela própria mãe, por não cuidar bem das suas filhas e que estava fazendo tudo isso por fama e para aumentar o seu engajamento nas redes sociais.

Ryan também contou que a Azzy estava fazendo de tudo para derrubar o artista e deixar ele mal, pois a cantora estava vendo ele feliz e que ela chegou até a falar que ainda amava ele, e que não tinha aceitado o término do relacionamento dos dois. Confira todo o pronunciamento: