• @rodrigomes.rnc

Ryan SP é ameaçado de ter vídeo íntimo vazado e responde em stories. Confira:


O artista Ryan SP está sendo ameaçado de ter vídeos vazados com uma ficante, que teve o seu celular roubado.

O funkeiro que já teve música com alguns rappers do rap nacional, começou a receber mensagens de ameaças, com os bandidos falando que iria vazar o seu vídeo com a sua ficante, se o artista não enviasse dinheiro para ele. Os ladrões queriam dinheiro, e em troca, não iriam postar os vídeos nas redes sociais.

Ryan SP veio aos seus stories no Instagram deixar bem claro que se aparecesse vídeos íntimos dele na internet, não era ele que estava expondo, e sim os ladrões que roubaram o celular da moça. Ryan SP conta que a sua ficante teve até alguns vídeos e fotos postado em seu perfil do Instagram, e alegou que era a maior covardia o que estavam fazendo.

Mc Ryan SP é um grande artista do funk, e tem muitos hits na pista. O artista também é conhecido como o "gordinho bololo" e por ser um grande curtidor da "revoada". O artista está sempre aproveitando a vida e postando fotos com modelos em seu Instagram. E ao que tudo indica, foi com uma dessas mulheres que o Ryan gravou o vídeo, e que pode a qualquer momento circular nas redes sociais. Confira: