top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Ryan SP critica Love Funk após a gravadora postar vídeo de confusão do MC Paiva. CONFIRA:


Mandou o papo! MC Ryan SP dá seu ponto de vista sobre o recente ocorrido envolvendo seu amido MC Paiva, e critica as atitudes da gravadora Love Funk.

Para quem não sabe, recentemente ocorreu uma confusão generalizado onde o MC Paiva, artista contratado da Love Funk, acabou se envolvendo em uma briga na rua. Por muita sorte não houve ferimentos graves, até ocorreram alguns disparos de arma de fogo, mas não atingiu nenhuma pessoa.

O mais intrigante dessa historia foi que a própria gravadora responsável pelo artista, postou esse momento polemico em suas redes sócias. Dessa forma expondo ainda mais o Paiva, em vez de darem um posicionamento profissional sobre o ocorrido.

E foi justamente essa atitude da gravadora que o MC Ryan SP criticou, pois isso não é uma coisa que se faça com um artista, ainda mais quando ele está no seu time. Diversos fãs além do Ryan SP afirmaram que a Love Funk tá virando mais uma página de fofoca do que um suporte para o movimento do Funk.

Além disso, o Ryan SP também diz que nao quer mais que a Love Funk poste conteúdo envolvendo o seu nome, pelo fato da conta ter apagado o seu comentário da publicação. Veja video a seguir:



35.776 visualizações
bottom of page