• @rodrigomes.rnc

Ryan SP relembra o quanto o MC Kevin era intenso "ele era infinito". Confira:


Em recente participação no Podpah, Ryan SP relembrou o quanto o MC Kevin era intenso.

Mc Kevin foi um dos artistas do funk que mais teve sucesso nos últimos tempos. O artista conquistou o coração do público com o seu jeito brincalhão e bobo de ser. Além do seu jeito incrível, o artista também deixou bons hits espalhados pelo Brasil. A morte do artista chocou todo o Brasil, e deixou os seus fãs muito tristes. Não só os seus fãs, mas quem acompanhava toda a cena do funk, por perder alguém tão importante para o gênero.

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, mas deixou o álbum “Passado & Presente” como um grande legado da sua música. Entre batidas de funk e trap, o disco póstumo nas primeiras semanas bateu mais de 1 milhão de streams no Spotify. Com dez músicas, o álbum “Passado e Presente” traz parcerias com outros nomes do funk e mistura rap e trap ao longo das faixas.

Um dos seus grandes amigos, o Ryan SP, voltou a falar sobre o artista em uma recente participação no programa Podpah, que tem o Igão e o Mítico como apresentadores. Mc Ryan SP falou como o Kevin era intenso e "infinito", falando sobre a sua total admiração pelo artista. Confira: