top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Ryan SP responde críticas por ter doado “apenas” 25 mil reais para o Teleton. CONFIRA:


MC Ryan SP responde aos haters de plantão, que estavam reclamando da quantia doada pelo funkeiro, afirmando que o valor estava muito baixo.

O cantor de funk Ryan SP, fez a generosa doação de 25 mil reais para crianças necessitadas no Teleton, e uma coisa no mínimo interessante aconteceu, algumas pessoas o criticaram dizendo que era uma quantia insignificante comparando com os outros gastos estravagantes do cantor.

Com certeza esse julgamento descabido acabou esquentando a cabeça do Ryan, então ele veio a público para responder essas pessoas. O primeiro questionamento que ele traz é... "Se você tivesse dinheiro também, será que doaria pelo menos a metade do que eu doei" e afirma que existem inúmeras pessoas ricas que não dão a mínima para a causa.

Também aproveita a deixa e fala um pouco sobre sua ONG, que ajuda milhares de pessoas em condições de rua no centro da cidade de São Paulo, distribuindo centenas de marmitas todas as semanas, sem falar as outras doações recorrentes feitas pelo artista.

Esse é um trabalho que o Ryan prefere não expor, justamente para não ser acusado de estar pagando de "bom moço" se promovendo com caridade para aumentar sua credibilidade, algo com certeza julgariam caso ele ficasse exibindo tais ações na internet.



12.435 visualizações

Comentários


bottom of page