top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Ryan SP se pronuncia após ser acusado de trocar filha por Réveillon com Neymar. CONFIRA:


Após ser acusado de ter deixado a filha de lado para passar o Réveillon ao lado de Neymar, MC Ryan SP foi ao Instagram para se manifestar.

O funkeiro contou que só foi encontrar os amigos quando a Zoe já estava dormindo. Giovanna Roque, ex do cantor, o alfinetou na noite de Ano-Novo.

“Passei o Réveillon com minha filha, sim! Saí de casa era uma e pouco da manhã e ela já estava dormindo”, disse Ryan, ao viralizar a crítica da mãe de sua filha. Giovanna Roque mandou uma indireta ao rapaz. “Essa é minha família. Eu e minha pequena. Seremos para sempre nós duas. Feliz Ano Novo”, completou.

Nos Stories, Ryan aproveitou para se defender das críticas. “Pode julgar e falar de mim o que for, sou funkeiro mesmo, sou doido mesmo, mas meu compromisso com minha filha jamais vai faltar Desde o carinho até meu compromisso como pai também. Não fiquem na onda dessas fofocas de merda aí não, mano”, declarou.

Por fim, ele reforçou que será presente na vida da filha. “Pode falar que sou louco, que eu tenho falta de compromisso com qualquer coisa, mas com a minha filha não. O papo é reto. Com a minha filha nunca vai faltar e nunca faltou compromisso, certo rapaziada?”, completou.




156 visualizações

Comentarios


bottom of page