• Portal Rap Nas Caixas

Sabotage e Young Mascka irão lançar música juntos "Jogo Sujo". Confira:


Uma figura imortal está de volta, e seu mais novo lançamento virá com tudo.


À convite da Família Sabotage, Young Mascka foi o escolhido para juntar-se ao lendário Sabotage na faixa "Jogo Sujo", que tem o lançamento para o dia 16 (amanhã).

Uma gota de esperança ainda cerca o cenário do rap nacional, e reviver uma das vozes mais importante da história do hip hop brasileiro, parece ser o certo a se fazer em tempos caóticos no país. E para o sonho virar realizada, a equipe do rapper escolheu a dedo o artista Young Mascka para completar a faixa. Para quem não conhece o artista, ele começou sua vida artística no YouTube, além de ter passado por maus bocados durante sua trajetória de vida.

Sabemos que além de talento, um artista que segue para o mundo do rap precisa ter vivência, e ambos encaixam no requisito, além de ser um ato histórico feito apenas por MC Hariel, na faixa "Monstro Invisível". Um feito bem marcante na carreira do funkeiro, além de ter impactado a cena com a surpreendente notícia.


Com uma produção do Luke 808, a música já está chamando a atenção dos fãs dos artistas, e para a animação de muitos chegará logo em breve nas plataformas digitais, além de ter um videoclipe para acompanhar a música. Será que teremos um hit consciente vindo para arrebatar os ouvidos do público, e provocar a famosa nostalgia?

Sem mais detalhes sobre qualquer outro elemento da faixa, só poderíamos esperar religiosamente para ouvir e entender o quão importante o Sabotage foi e continua sendo para a nossa história musical. Para muitos, seria a forma de expandir o DNA artístico do artista, e mostrar para as gerações atuais, que não podemos esquecer das nossas raízes. "Jogo Sujo" está vindo como um furacão, e já se tornou um evento em si.

Sem dúvidas, Young Mascka teve uma oportunidade de ouro para poder impactar o público, e mostrar que seu talento irá fazer jus à chance que ele está tendo. Afinal, quem não iria querer um feat com uma lenda do gênero?


Em síntese, a notícia de que o rei Sabotage irá lançar uma música nova, talvez seja a certeza de que sua imagem será para sempre imortalizada na história de um gênero que transforma e molda novas personalidades no mercado.