• Rodrigo Gomes

Salvador afirmou que não irá mais participar de batalhas de rimas por causa da sua família.


O Mc que vem se envolvendo em bastante polêmicas e alvo de críticas na internet, afirmou que não irá mais participar de batalhas de rimas.


O Salvador Da Rima foi confirmado no Show da Batalha Da Aldeia (BDA) 4 anos, mas não irá participar das batalhas da BDA. O Mc foi muito criticado nos últimos meses após terminar com a sua noiva que havia acabado de pedi-la em casamento (Ravena). Após terminar com ela, o Mc foi explanado pela sua ex e geral passou a criticar muito o Salvador. Poucos dias depois do término, Salvador já apareceu com uma nova namorada. Isso também foi motivo para o artista ser alvo de críticas.


O motivo para o artista não querer participar das batalhas, é que não quer que os adversários fale da sua família nas batalhas de rimas, já que com certeza pelas polêmicas que ele se envolveu, os adversários iriam usar isso a favor deles e contra o Salvador. E tem muito disso nas batalhas de rimas. Caso ele participasse das batalhas e isso acontecesse, o artista falou que partiria para a agressão.


O que achou da decisão do Salvador? Comente e compartilhe a matéria.