• Rodrigo Gomes

Salvador "ataca" Soldado Mourão e inicia uma nova confusão. Confira:


Salvador tomou conta das redes sociais neste último sábado (20/03) ao falar sobre o Soldado Mourão, que vem reagindo a músicas do mundo do funk.

Salvador da Rima, conhecido por músicas como "Vergonha Pra Mídia" e "Estilo Coyote", veio através dos seus stories no Instagram se pronunciar sobre os policiais que vêm reagindo à músicas de funk. O artista falou sobre o policial "Soldado Mourão", que fez um vídeo xingando um cantor de funk e citou o seu nome no vídeo.

Soldado Mourão é um policial que vem sendo bastante comentado nas redes sociais após aparecer no YouTube reagindo a músicas do mundo do funk e rap. Seu canal no YouTube já conta com mais de 700 mil inscritos e milhares de visualizações em seus vídeos. O policial tinha gravado um vídeo reagindo à um funk, e no meio do vídeo xinga um artista e cita o nome do Salvador. Após esse acontecimento, Salvador foi até as redes sociais se pronunciar sobre o caso.

No vídeo, Salvador da Rima fala que os policiais até uns tempos atrás tratavam os cantores de rap e de funk como se não fossem ninguém. E agora, querem fazer fama em cima das suas músicas, já que o seu emprego de policial não está dando tanto dinheiro. Confira:

Qual a sua opinião sobre esse caso? Acha que o Salvador está certo? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.