• Rodrigo Gomes

Salvador compra Chandon no iFood e recebe água da torneira. Confira:


Salvador da Rima vem sendo bastante falando nas redes sociais nos últimos meses. O artista vem sendo muito polêmico e a cada dia que se passa, só se torna mais famoso.

Salvador da Rima começou a ficar famoso através das batalhas de rimas, e depois iniciou a sua carreira na música. Uma das músicas que mais fez impulsionar a sua carreira foi "Vergonha Pra Mídia". Que hoje já conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, e ficou conhecida no Brasil inteiro.

O rapper e funkeiro paulista, está visitando o Rio de Janeiro a trabalho. Em um recente stories postado no Instagram, Salvador conta uma situação engraçada e triste que aconteceu com ele ao pedir uma garrafa de champanhe em um estabelecimento local pelo iFood.


O motivo do pedido, era para comemorar a chegada de 1 milhão de seguidores na conta do Instagram da sua esposa, Kelly. Ao chegar o champanhe, Salvador e sua namorada notaram que receberam um litro de água, ao invés do tão aguardado champanhe. Confira:

Realmente o Rio de Janeiro não é para amadores, como muitos falam. Salvador expôs todo o acontecido, e também o nome do estabelecimento em seus stories do Instagram.