• Alan Silva

Salvador compra Porsche com o dinheiro do rap e mostra a sua conquista nos stories. Confira:


O Mc paulista começou bem esse início de sexta-feira (15) com um grande feito pessoal. Quem não queria sextar logo cedo, assim?


Bota mais um pra conta!


Depois de um caminho extenso de pertubações, discussões em mídias abertas com o apresentador Luiz Bacci, enquadro e ida para delegacias, Salvador parece ter espantado a má fase pessoal de sua carreira, focando em seus projetos musicais e conquistas. Hoje, veio de manhã por volta das 9:00 (horário de brasília), agradecer aos seus seguidores e mostrar sua nova nave.

Na sua declaração, enalteceu que para algumas pessoas, o ato de mostrar a aquisição seja visto como ostentação, mas que para ele, isso só representa a luta diária de quem já foi vendendo seu primeiro álbum de mão em mão nos metrôs da capital paulista.

Ainda lembrou que junto do carro, também comprou uma nova casa, o que idealizou sempre para a sua vida, a casa dos seus sonhos.

O modelo da marca alemã Porsche, denominado de Cayanne, custa atualmente cerca de 900.000.00 R$ (novecentos mil reais), e é geralmente orçamentada e comprada para fabricação fora do país e entrega em uma das concessionárias.


Confira os storys do brabo: