• Rodrigo Gomes

Salvador Da Rima é solto e é recebido por fãs cantando a sua música. Confira:


Para quem está por fora, o artista foi vítima de agressão policial e foi preso nessa tarde de sábado (27/02).

Circulou muitos vídeos na internet em que o artista é agredido, e ele não foi o único que foi agredido. Seus amigos e sua esposa também sofreram agressão, mas o Salvador foi o único preso. Circulou também um vídeo na internet, em que os polícias combinam de se machucar para forjar que foram agredidos pelo rapper.

A gravação aconteceu através do celular da esposa do Salvador que estava em live e os policiais não perceberam. O rapper e funkeiro entrou para os assuntos mais falados no Twitter e até apareceu no Jornal da Record. O dia foi de muita revolta para os fãs e também muitos rappers e funkeiros se posicionaram e mostraram a sua revolta sobre o caso.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


Agora pela noite, o artista saiu ovacionado por centenas de fãs que se aglomeravam do lado de fora da delegacia, que mesmo sob chuva, cantavam seu Hit "Vergonha Pra Mídia". Confira:

O artista já se pronunciou em seu stories do Instagram e disse que estava tudo bem. Ainda bem que ocorreu tudo bem, agora o artista tem que descansar após o seu longo dia. O que você achou da ação da polícia? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.