• Portal Rap Nas Caixas

Salvador da Rima ajuda a "Vovó do Rap" a pagar seu aluguel. Confira:


Momento fofura do dia: Salvador da Rima ajudou a "Vovó do Rap" a pagar seu aluguel.

Nem só de música vivem os artistas, e para Salvador também é assim. Nessa semana, o rapper ganhou atenção dos seguidores, após surgir na mídia que o artista ajudou a Vovó que faz rap nas redes sociais, a pagar seu aluguel.

Para quem não conhece a Vovó do Rap, ela é uma senhorinha bem simpática que canta as músicas que estão sendo lançadas, ajudando ainda mais a viralizar os hits, e fazendo uma diferença na entrega pro público. Em tons humorados e bem do jeitinho dela, ela conquista os seguidores com sua carisma e seu talento.

Em vídeo através dos seus stories, a Vovó contou que ama todos os seus seguinetos (apelido carinhoso que colocou em seus seguidores), mas que depois da ação de Salvador, ela afirmou que sua inspiração nos últimos dias tem sido o artista. Obviamente, a atitude tocou no coração da vovó, que veio publicamente falar sobre o ocorrido.


De fato, Salvador foi bem humano ao ajudar, visto que, não sabemos a realidade que muitas pessoas têm passado durante a pandemia, e são atitudes como essas que nos incentivam à olhar para outro, com uma cautela maior, e aprendermos sobre a tão famosa empatia.

Ademais, a vovó confirmou que está escrevendo umas letras e sua inspiração é o Salvador, e que promete entregar para gente em breve. Será que Salvador entra em uma faixa com ela? Seria cômico e interessante, imagina o feat? Só podemos esperar para ver o que esses dois estão aprontando, ainda que tudo isso tenha sido uma questão de necessidade.


Em suma, Salvador da Rima representou em ajudar uma pessoa que estava precisando de verdade, fazendo-nos enxergar que por mais que a internet brinque com certas situações a respeito do artista, nos momentos certos, ela reconhece a grandiosidade do artista - não deixando sua essência para trás, lembrando sempre de onde ele veio.