• Alan Silva

Salvador da Rima tem farol de carro roubado na sua própria quebrada. Confira:



O rapper Salvador da Rima usou as redes sociais para dar vazão à situação entediante que viveu: O artista roubou os faróis de seu Porsche recém-adquirido no Itaim Paulista, em São Paulo. O cantor detalhou que deixou o carro por alguns minutos e, quando voltou, havia sido vítima de um roubo.


Isso aconteceu três dias depois que o cantor comprou o carro: “Estacionei o carro por 30 minutos e eles tiraram meus faróis. Estávamos brigando e compramos um Porsche e você roubou os faróis. A inveja é alta”, disse ele na reportagem no Instagram. O rapper também se abriu sobre o tempo em que tentou conquistar o que tinha e se arrependeu do que havia perdido. "O tempo de descanso desde que saímos é ainda mais invejável. Há muitas pessoas boas que gostam de nossos fãs.


Quero vê-los nos tratando como um espelho. Para ser franco, nem todo mundo agora, eu gosto deste lugar e estou aqui. Mas em alguns lugares, um grupo de crianças confunde roubar de quem é o proprietário com roubar de conquistadores ", ressaltou.


Lamentação


Salvador da Rima continuou a manifestar insatisfação com o ocorrido e revelou que o custo do conserto foi de cerca de 7 mil reais. "Essas crianças não têm a capacidade de correr depois de um intervalo e isso diminui a velocidade dos outros. As crianças de hoje podem ser ruins, mas há muitas pessoas que têm uma visão de trabalho e estudo. Ela progride nisso. Mas fazem. Outros evitam. Gente que está melhorando na periferia ”, lamentou.


No final, o rapper enfatizou a importância de buscar suas próprias conquistas, ao invés de "adquirir" de outra pessoa: "Respeite-nos, há um ano pulei o muro porque não tinha passagem de trem. Hoje uma nave é O meu, e o outro vem da minha mulher. Não é pelo material, mas pela capacidade de persegui-lo. (...) Eu não nasci num berço de ouro, e Deus não me abençoou em vão quando ele tocasse seu povo, ficaria com raiva ”, observou.