• Rodrigo Gomes

Salvador diz que a polícia invadiu a casa da sua sogra na madrugada. Confira:


Salvador da Rima conta que a sua sogra teve a sua casa invadida pela polícia. O rapper revelou através dos stories, que está surpreso com a reação da polícia, em relação a imagem dele.

Não seria a primeira vez que ele sofre com a correlação ao tráfico, por conta das suas rimas anti-polícia. Além disso, vários outros artistas já foram presos, por acusação de associação ao crime organizado.

Salvador ressalta que apenas canta, e que MC não é bandido. O preconceito predomina de fato, visto que, contribui do destilamento de ódio, para classificar todo um gênero. A hostilidade causado pela sociedade, ainda predomina nos dias atuais, ainda causando um certo receio quando se fala sobre rap.

É ótimo ver que o rapper não se calou, expondo nas redes sociais, e que chame a atenção das autoridades competentes para exterminar a caça às bruxas. Esperamos que Salvador consiga um desfecho bom, e não aconteça uma tragédia com mais um MC.


Em suma, devemos ficar atento ao apelo que o artista esta fazendo, ainda que inconsciente, e que receba o apoio necessário para ir até o final.