• Rodrigo Gomes

Salvador e Meno Tody brigam em stories do Instagram "você é um zé bundinha, zé pagão". Confira:


Após Meno Tody cantar música do Salvador em vídeo fazendo uma mudança na música, Salvador não entendeu bem e atacou o artista.


O trap nacional não tem um dia de paz! E a treta dessa vez é do Salvador e do Meno Tody. Meno Tody apareceu em um vídeo no Instagram ouvindo e cantando "Vergonha Pra Mídia", mesmo na parte "os mandrakes deu perdido na polícia", Meno Tody fez uma mudança cantando a parte da música de uma forma diferente: "e falar que aqui no rio nós dá tiro na polícia". Foi aí que o Salvador não entendeu legal e se pronunciou em seus stories.

A treta tá bem feia entre os dois, Salvador depois de ver o vídeo falou o seguinte: "Nem criminoso você era, falou rapaz? você é um zé bundinha, zé povinho, morador, certo?". Confira o vídeo em que o Meno Tody canta a música e o stories do Salvador:

Após ver o stories do Salvador, Meno Tody respondeu o Mc alegando que o vídeo era antigo e que o Salvador estava procurando briga. Confira


Essa foi a resposta do artista Meno Tody para o Salvador Da Rima. O que vocês estão achando dessa treta? Comente nos comentários e compartilhe a matéria.