Salvador expõe sua situação e diz que está sendo sustentado por sua noiva. Confira:


Salvador expôs a sua atual situação por meio dos seus stories no Instagram e revelou que está sendo sustentado por sua noiva.

O artista veio por meio dos seus stories no Instagram falar sobre as pessoas que acham que ele está rico e abriu o jogo sobre sua real situação financeira. O cantor disse que a vida dele não está como muitos pensam, só porque ele está estourado que vai estar rico. Ao contrário, o cantor de rap/funk disse que está à duas semanas sendo sustentado por sua noiva que muitos chamam de interesseira.

Salvador Da Rima foi muito criticado após o seu desabafo nos seus stories, criticado por fãs que lembraram dos 26 mil reais que o artista gastou apenas comprando roupas. E ele disse "Quem pagou as roupas foi a GR6, eu só usei".

Também revelou que o seu sonho é voltar a ser um artista independente. Não como antes sendo Mc de vagão, mas abrir a sua própria produtora e ter uma carreira independente. Tem alguma coisa errada acontecendo na carreira do artista, o que será que está acontecendo? Com as palavras do Salvador, parece que ele vem sendo enganado e não recebendo o que realmente deveria receber. "'Tô' recebendo muito calote" disse o artista em seus stories.

Qual a sua opinião sobre o que vem acontecendo com o Salvador? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.