• Rodrigo Gomes

Salvador fala que quem manda no rap atualmente é a burguesia. Confira:


Recentemente o Salvador da Rima foi convidado para uma entrevista no canal Podpah e tratou de vários assuntos polêmicos.


O artista comentou sobre o cenário do rap nacional e também sobre os bastidores dos shows. Dizendo que "a burguesia é quem manda" dentro dos bastidores. Falando também que cresceu ouvindo funk, mas envolvido com a cultura hip hop.


O artista falou o seguinte: "Chegou um momento que eu olhei a cena no Brasil, sendo sincero, o rap parceiro, tá muito diferente de antigamente. No funk, todos os artistas vem de periferia, no rap nem todos.". Confira:

Salvador não está errado. Visto que, muitos artistas que estouram hoje no Rap/Funk antes da fama já tem dinheiro e condições de investir em uma publicidade para alcançar um público. Onde um artista que vem de baixo, não tem todas as oportunidades que um artista já com dinheiro tem. É algo que o público do rap deve abrir o olho também! Precisamos saber dar mídia aos verdadeiros talentos do rap nacional e fazer crescer quem realmente vem de baixo e precisa estourar na música.


Enfim, Salvador passou a visão e falou aquilo que muita gente finge não ver! Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais e comente o que achou do posicionamento do Salvador.