• Portal Rap Nas Caixas

Salvador fala sobre MC Kevin: "ele é que nem eu, tem um coração bom". Confira:


Salvador da Rima fala sobre MC Kevin durante podcast.


Sem dúvidas, uma das maiores perdas do cenário musical foi a trágica e precoce morte do MC Kevin. É notório que essa perda será irreparável dentro do cenário, e após sua morte, diversos artistas vieram a público demonstrar respeito e carinho pelo artista.

Dentre essas pessoas, foi a vez de Salvador da Rima, onde falou de coração e com ternura sobre o amigo. Nas palavras de Salvador, ele diz que Kevin era impulsivo como o ele, porém tinha um bom coração. É inegável que de longe, essa foi uma perda que conseguiu abalar o cenário do funk e rap nacional.


A polêmica que virou alvo da mídia, que conseguiu transformar a notícia em um show de horrores. Em maior parte dos comentários sobre o MC Kevin, podemos notar o quão querido era o artista. Salvador também diz durante o podcast, que Kevin foi o único artista a ter aceitado a fazer uma música com ele, enquanto outros recusaram a proposta.

MC Kevin participou da faixa "Vergonha Pra Mídia", sendo ela a música mais popular do artista no Spotify, tendo incríveis 33 milhões de streams apenas na plataforma. Um hit que vai ficar para história, em memória ao cantor.


Em suma, o sentimento de saudade irá sempre permanecer todas as vezes que tocarem a faixa. Gostaram das palavras de Salvador?