• Portal Rap Nas Caixas

Salvador solta o verbo falando sobre o jornalista Luiz Bacci. Confira:


Ih, o que rolou? Salvador da Rima faz vídeo expondo apresentador Luiz Bacci.

Se a mídia brasileira fosse um vilão, com certeza seria um dos maiores de todos os tempos no país. Em uma guerra cibernética, o público do funk sempre teve um grande problema com as emissoras de televisão. Além da mídia sempre distorcer diversas notícias envolvendo MC's de funk, outro grande fator que fez o público tomar desgosto por emissoras, foi também a criminalização do gênero do funk, causando perseguições aos artistas provenientes do estilo.

Desta vez, Salvador decidiu expor o Bacci da Rede Record, dizendo que o apresentador se aproveita das "desgraças alheias", para sobreviver de notícias. Sem dúvidas a coisa apertou entre eles dois, e a situação ficou feia em 3 minutos de vídeos, onde o MC ao final pede desculpas aos fãs, por terem visto ele falando desta forma com alguém. Nesses últimos dias, Salvador elogiou publicamente o Delegado Da Cunha, surpreendendo à todos nas redes do cantor.

Vale lembrar que nem tudo são flores quando você entra para o mundo artístico. Não existem apenas fãs para te dizerem o que você deveria fazer ou não, figuras públicas, jornais e mídias sempre tentam manipular diversos assuntos e teorias, e nesse contexto não poderia ser diferente. Talvez o Salvador tenha errado em vir a público nos stories e ter dito o que foi dito, mostrando um problema na sua assessoria, e podendo trazer problemas judiciais ao mesmo.

Para quem não conhece, Luiz Bacci é um dos apresentadores mais polêmicos da Record. O menino de ouro da emissora cresceu com seu jeito de fazer jornalismo, à medida que suas polêmicas aumentaram. As mais famosas foram: falsas acusações de assassinato, durante o programa Cidade Alerta, sendo comprovado que não houve assassinato; Luiz Bacci e a cena chocante após anunciar a morte ao vivo de filha de espectadora; e por último mas não menos importante, as Polêmicas com os MCs de São Paulo.

Por fim, não precisamos citar mais nada em relação ao apresentador, porém sabemos que o trabalho do mesmo não tem sido tão de ouro assim como a emissora o reconhece.