• Rodrigo Gomes

Salvador volta chorando para casa em que foi agredido para pedir desculpa aos donos.


Quem acompanhou as notícias deste último sábado (27/02) sabe o que o artista passou na mão dos Policiais Militares.

O rapper e funkeiro sofreu uma abordagem agressiva da polícia, sofrendo chutes e enforcamentos. Em vídeo publicado por Jeh da 6, amigo do Salvador, o artista aparece sendo retirado de uma residência por PMs, que o chuta, imobiliza e enforca durante abordagem.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


Isso deu o que falar nas redes sociais. Os vídeos foram publicados e gerou muita revolta dos fãs, pedindo por justiça e que soltassem o Salvador Da Rima. Os PMs também foram flagrados tentando forjar uma agressão para incriminar o Salvador, a gravação aconteceu através do celular da esposa do artista que foi apreendido e estava em live, só que os policiais não perceberam.

O Mc saiu da delegacia por volta das 19:30 desse último sábado, sobre os braços de fãs e amigos. Os fãs com muita alegria receberam o artista cantando um dos seus hits "Vergonha Pra Mídia". Após sair, emocionado, o jovem pediu desculpas aos donos da residência "por causa do transtorno causado". O casal que o Salvador pediu desculpas abraçou o artista "Aqui é sua casa. Nós estamos do seu lado, filho", disse Regina.

Regina contou que também foi agredida pelos policiais. "Esses policiais invadiram a minha casa e me empurraram e jogaram spray de pimenta. Eu sou recém-transplantada e estou com uma hérnia imensa e me empurraram. Isso não é justo", havia desabafado.