top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Segurança queria bater em menino no show e MC Hariel interrompeu. CONFIRA:

Atualizado: 13 de jul. de 2023


Uma coisa que infelizmente é comum nos shows desde muito tempo é a rapaziada apanhar dos seguranças, isso ocorre com muita frequência, claro que tem vezes que realmente é justificável, mas nesse caso aqui foi diferente.

Enquanto o MC Hariel realizava seu show, ele notou um certo movimento ali próximo ao palco, o fato é que o segurança estava batendo em um rapaz. Prontamente o funkeiro se posicionou sobre o acontecimento: "Ei segurança, para de bater no cara aí. Deixa o cara em paz, segurança!". Dessa forma fazendo com que o agente deixasse o rapaz ali curtir o show tranquilo.

Não sabemos ao certo qual era a intenção do segurança batendo no rapaz, mas pela reação Hariel a conclusão que tiramos é que realmente esse cara estava de certa forma tirando vantagem de seu poder como segurança.


Imagina você de boa curtindo um show do seu artista favorito, e do nada o segurança do evento começa a te agredir e exigir que você se afaste do palco, sendo que você não está infringindo nenhuma regra proposta pela organização. Um absurdo, não é mesmo?


Veja a seguir vídeo e reação do artista retratando essa situação triste:


300 visualizações

コメント


bottom of page