Shelby e ErreN se preparam para lançar a música "Cordão de Lata", no dia 14/08. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Shelby e ErreN se preparam para lançar a música "Cordão de Lata", no dia 14/08. Confira:


Shelby e ErreN vem se destacando no cenário musical de SG, e já estão se preparando para lançar mais uma música, "Cordão de Lata".

Os artista são dois jovens, um de 18 anos e o outro de 17 anos. Mais conhecidos como "Shelby" e "ErreN", Shelby e ErreN irão lançar a música "Cordão de Lata", que tem como o principal tema inspirar as pessoas a conquistarem os seus sonhos fazendo o que gostam e será lançada no dia 14/08.


Os dois artista iniciaram juntos em um grupo musical de São Gonçalo, junto com outros jovens na "Mirante Records", que possuem mais de 10 mil seguidores nas redes sociais. "Sempre gostei de música, principalmente de rap/trap. Isso começou com as batalhas de Mc's que aconteciam aqui no meu bairro, Anaia Pequeno.” Disse Shelby.

"A gente busca sempre inspirar outros jovens como nós, porquê nossas músicas sempre mostram que é possível você conquistar seus sonhos fazendo aquilo que você gosta de fazer. Nossas músicas só inspiram e falam coisas boas", contou o Rennan.


A música dos dois artistas prometem tocar o coração dos seus ouvintes e mostrar uma visão para encorajar as pessoas a fazer o que elas gostam. Essa vocês não podem perder! Ouça em todas as plataformas digitais "Cordão de Lata", no dia 14/08.

50 visualizações
bottom of page