• Portal Rap Nas Caixas

Show do BIN é interrompido após briga. Confira:


Será que foi a culpa do álcool? Briga no show do BIN é lançado na íntegra.


Está circulando um vídeo de um show que o cantor fez nos últimos dias, de uma briga no meio do evento, onde o artista estava cantando e fala: “vamos parar com isso rapaziada”. Obviamente não estamos aqui para dizer sobre o que é certo ou errado, porém é uma conduta totalmente desnecessária, e sinceramente, o artista poderia ter se comportado de modo diferente.

Um outro rapaz que está cantando junto ao artista, chegou a debochar da situação, fazendo piadas no momento. Sabemos que a atual situação do país está caótica, e nem vamos entrar no assunto de que o BIN está fazendo shows na quarentena, contudo a ocasião poderia ter desencadeado outros tipos de situações - onde vemos pessoas perderem a vida por conta de brigas em eventos.


Claro que a gestão do evento também deveria tomar uma atitude no mesmo momento, e sabemos que não podemos pôr a culpa inteiramente no artista, mas são atitudes, que somadas com outras do momento, possuem um peso ainda maior (e em quem pode perder mais, no caso o próprio BIN).


Em síntese, que situação péssima para um portfólio fantástico. Todavia, estamos aguardando um posicionamento do artista: primeiro, pelo motivo dele estar fazendo shows sem a devida proteção; segundo, por ele não ter auxiliado na hora da confusão.