Sidoka compra luva de quase 2 mil reais da Louis Vuitton e pede pra atendente cortar. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Sidoka compra luva de quase 2 mil reais da Louis Vuitton e pede pra atendente cortar. Confira:


Um dos grandes nomes do trap nacional, Sidoka, chocou a cena ao mandar uma atendente da Louis Vuitton cortar a sua luva de quase 2 mil reais.

O artista contabiliza mais de 1 bilhão de streams nas plataformas de música e conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sem dúvidas, Sidoka é um dos grandes artistas do trap nacional. Recentemente, o artista fez show no REP FESTIVAL, um evento responsável por juntar todos os artistas importantes da cena do rap nacional.

Em pouco tempo de carreira, Sidoka se tornou um dos grandes nomes do cenário no Brasil. O mineiro chegou ao topo da cena com seu jeito engraçado e a maneira de se vestir bem original. Além de fazer vários hits, Doka foi citado por Djonga como o Rei do Trap Brasileiro e chegou a receber um contato de Gucci Mane, que pareceu muito interessado em seu som.

Um dos principais motivos do artista ter explodido na cena, foi o seu jeito de cantar. Que ao ouvir, é difícil decifrar o que o artista está cantando. Por conta disso, Sidoka chegou a virar até meme nas redes sociais, fazendo com que suas músicas ficassem famosas e que o artista ganhasse cada vez mais visibilidade na cena.

Sidoka se tornou um dos assuntos mais comentado das redes sociais novamente após postar um vídeo em seu feed no Instagram, mostrando que comprou uma luva da Louis Vuitton. Até aí tudo bem, porque o artista gosta de usar luvas. Mas o que chocou o público, foi que o artista mandou a atendente da loja cortar a sua luva de quase 2 mil reais. Confira:




2.880 visualizações
bottom of page