• @rodrigomes.rnc

Sidoka conta que já teve que decifrar suas letras e não conseguiu. Confira:


Em um vídeo engraçado dando entrevista para o Podpah, Sidoka revelou que já teve que decifrar suas letras para mandar pro Spotify, só que não conseguiu.

O artista contabiliza mais de 1 bilhão de streams nas plataformas de música e conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sem dúvidas, Sidoka é um dos grandes artistas do trap nacional. Recentemente, o artista fez show no REP FESTIVAL, um evento responsável por juntar todos os artistas importantes da cena do rap nacional.

Em pouco tempo de carreira, Sidoka se tornou um dos grandes nomes do cenário no Brasil. O mineiro chegou ao topo da cena com seu jeito engraçado e a maneira de se vestir bem original. Além de fazer vários hits, Doka foi citado por Djonga como o Rei do Trap Brasileiro e chegou a receber um contato de Gucci Mane, que pareceu muito interessado em seu som.

Um dos principais motivos do artista ter explodido na cena, foi o seu jeito de cantar. Que ao ouvir, é difícil decifrar o que o artista está cantando. Por conta disso, Sidoka chegou a virar até meme nas redes sociais, fazendo com que suas músicas ficassem famosas e que o artista ganhasse cada vez mais visibilidade na cena.

Em participação no Podpah, o artista revelou que já teve que decifrar suas letras, mas não conseguiu. O motivo? Sidoka tinha que mandar a letra para o Spotify, mas esse tarefa acabou se tornando bem difícil para o artista. Confira vídeo em que o Sidoka fala sobre o acontecido: