• @rodrigomes.rnc

Sidoka revela término do seu relacionamento com Mariana através das suas redes sociais. Confira:


Sidoka veio até as suas redes sociais anunciar o fim do término do seu relacionamento e que não estava mais junto com a sua ex, Mariana.

Sidoka, que acabou virando pai nesse último mês, com a sua ex Mariana Galileia, veio até o seu público dar uma triste notícia, do fim do relacionamento do belo casal que era admirado por vários jovens. O casal já havia terminado uma vez, mas acabaram voltando com o decorrer do tempo. Só que nessa quinta-feira (18), infelizmente os dois se separaram mais uma vez.

O nascimento da sua filha Renata, conquistou o coração de vários brasileiros e chegou a passar até mesmo no programa da Fátima Bernardes e repercurtiu no Twitter. Autor da música Louis V, Menina Linda e do clipe Culpado, o rapper mineiro é um dos nomes mais promissores do cenário do rap nacional. Ele possui três milhões de seguidores no Instagram e 578.000 no Twitter. Sidoka tem uma das fã bases mais fiéis entre os artistas brasileiros. No seu canal do YouTube são mais de 488 milhões de visualizações e no Spotify são 2,2 milhões de ouvintes mensais.

Em seu stories do Instagram, o artista disse “Informo aos meus e aos nossos fãs que eu e a Mariana não estamos mais juntos. Sou muito grato a tudo

que ela me proporcionou em todo esse tempo, aos nossos momentos, a nossa filhota Renatinha, o maior motivo do meu sorriso. Agradeço todo o carinho e apoio que tenho recebido de vocês, Doka”, começou a escrever o rapper.

“Pra Renatinha: papai não vai estar mais com sua mãe, mas isso não quer dizer que vou me afastar de você. Nossa relação só vai renascer e melhorar a cada dia. Nunca vou te abandonar, estarei do seu lado te dando o mundo sempre. Espero que papai e mamãe consigam conviver em harmonia pelo seu bem. Te amo”, finalizou. Confira: