• Rodrigo Gomes

Soldado Mourão fala sobre Salvador e diz que os policiais fizeram certo. Confira:


Salvador Da Rima tomou conta das redes sociais nesse último sábado (27/02) e se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter após sofrer uma grande agressão da Polícia Militar, com chutes e enforcamentos.

O Mc foi solto da delegacia por volta das 19:30 desse último sábado, sobre braços de fãs e amigos que o receberam com muita alegria cantando um dos seus hits "Vergonha Pra Mídia". O jovem artista chegou até a pedir desculpas aos donos da casa pelo transtorno que os policiais causaram nos moradores da residência.

Um policial famoso no YouTube por reagir a músicas falando sobre as vivências dos artistas na favela, veio até o público falar a sua opinião sobre o caso. "Não tenho perseguição com o Salvador Da Rima, já até elogiei a voz dele, o jeito dele de rimar rápido...".


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


"Eu até disse que ele podia ser o novo Mano Brown do Brasil, só que eu elogiei o estilo da música e jamais vou elogiar de jeito nenhum, algo que diz sobre criminalidade, que o crime realmente compensa e que isso é a realidade". Disse o Soldado Mourão.

"Vamos falar sobre a abordagem dos policiais. Foi uma abordagem qualquer, tá? Uma abordaram padrão. Se a polícia estava lá, é porque teve alguma coisa, teve uma denúncia". Finalizou. Confira o vídeo:

O que você achou sobre o pronunciamento do Soldado Mourão? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.