Sucesso internacional! Música da Recayd viraliza nos países Argentina e Colômbia. Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Sucesso internacional! Música da Recayd viraliza nos países Argentina e Colômbia. Confira:


Recayd Mob não decepciona nunca! Um dos mais famosos grupos de trap nacional, conseguiram estourar mais uma música.

Recayd Mob é um dos maiores grupos de trap do brasil e tem hits como "Plaqtudum", "Mlks de SP" e entre outros. O grupo vem ativo desde o "início" do trap aqui no Brasil e desde o grande hit "Plaqtudum", a carreira dos cantores desse grupo só foi do bom ao melhor.

Hoje (15) o público do trap nacional foi surpreendido ao ver o jogador camisa 8 do PSG, Leandro Paredes, postando a mais nova música "Click 3x" da Recayd. O jogador postou um vídeo em seu feed do Instagram, onde estava treinando com outros jogadores do time e colocou a música como trilha sonora. A música foi lançada no YouTube com clipe e tem presente no som os artistas Derek, N.A.N.A, Dfideliz, Jé Santiago e The Boy. A música também conta com produção do Neckklace.

Além da música fazer sucesso com o jogador Argentino, o mais novo hit da Recayd começou a fazer grande sucesso entre os Argentinos e também pessoas em Colômbia. Acessando o áudio da música no Instagram, você pode ver pessoas desses dois países citados usando a música em seus vídeos.




422 visualizações
bottom of page