• Portal Rap Nas Caixas

Tá vindo hit? Xamã e BIN irão lançar música juntos. Confira:


Xamã e BIN em uma música juntos? Pode ser mais real do que estamos pensando.

No último dia 29, o rapper BIN anunciou que estava em estúdio com Neobeats e Xamã, via Twitter. Para a felicidade dos fãs, o popstar que atualmente tem um hit com Ludmilla e Dennis DJ, detém números enormes nas plataformas, podendo trazer uma versatilidade e sucesso para a faixa.

Obviamente, BIN não fica atrás de Xamã quando o assunto é streams. O rapper atualmente é um dos artistas nacionais mais ouvidos no Spotify, batendo de frente com o nosso jogador caríssimo. É realmente um encontro que não estávamos preparados para ter, mas já que terá, juntaremos o útil ao agradável.


Sobre a questão da sonoridade, não sabemos o que eles podem aprontar juntos, mas vale lembrar que BIN conseguiu trazer uma nova perspectiva de som, na sua parceria com OIK, na faixa "Pedaço de Mim". Ninguém estava explorando aquele tipo de sonoridade, quando eles vieram timidamente conquistando o público.

É inegável que BIN está tendo uma chance de ouro nas mãos, podendo consagrar ainda mais seu nome na música brasileira, tendo em vista o impacto que já vem causando na audiência. Atualmente, o artista conta com mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify; já o Xamã, possui mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Existe a possibilidade deles criarem um novo hit, ainda que seja crescente. Ou seja, pode começar de uma forma tímida, mas que com os meses será tão grande quanto os outros lançamentos dos envolvidos. Será que BIN e Xamã vão virar os holofotes apenas para eles? O que eles devem estar aprontando dentro do estúdio? Trap/Pop vindo por aí? Tantas perguntas, e nenhuma live para podermos saber mais informações.

O crescimento artístico de ambas as personalidades é notório, e sabemos que a inclusão do gênero na sociedade ajuda os artistas a implodirem seus hits. Indiretamente, BIN vem sendo uma das personalidades mais empolgantes do cena, dando início ao legado de influência. Um dos artistas que mais vem crescendo, ainda que tenha iniciado sua carreira na década passada (2018).

Por fim, podemos notar que estrategicamente, BIN está cotado para ser um dos maiores artistas da nova geração, tendo em 5 anos, uma carreira consolidada e respeitada no cenário por diversos artistas tão icônicos quanto ele.