Certamente em 2020 tivemos diversos hits, e um cenário com uma multi-sonoridade, que nos proporcionou momentos icônicos no cenário do rap nacional.
Mas vocês já pararam para saber quem foram os responsáveis pelas tendências fonográficas de 2020 - e que vão impactar 2021? Continua lendo que a gente já te diz:
Vamos aos produtores mais quente desse ano?
1 - MãoLee
Se você não está familiarizado com esse nome, certamente você não está por dentro das tendências. O lendário Mãolee está por dentro dos mais diversos hits do momento como “Marília Mendonça” e “Fica A Vontade”. Além de já possuir mais de 2 milhões de ouvintes mensais!
2 - Papatinho
“É o beat do Papato”, obviamente vocês já ouviram esse nome, já que Papatinho é o produtor fortemente requisitado pelos artistas de rap. Ele foi o responsável pela icônica faixa “Amor de Fim de Noite”, do Orochi - e se você é um bom ouvinte, sabe o quanto essa faixa hitou na cena.
3 - Ajaxx
Se você não conhece o Ajaxx, ele é da MAINSTREET RECORDS, e ele produziu a faixa “Culpa do Álcool”, do BIN. Sim gente, aquela música que quando bate a bad, é choro na certa! Claro que ele não se resume apenas a essa faixa, mas deu o famoso “brilho” pro produtor ganhar mais reconhecimento!
4 - Coyote
Coyote Beatz possui mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify, e nesse ano de 2020 apareceu no álbum do Hot e Oreia, “Crianças Selvagens”, além de já ter produções com o Djonga, e inúmeros hits na pista.
Commentaires