• Rodrigo Gomes

Teto tem mais músicas vazadas no YouTube. Confira:


Teto já faz uns meses que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais com as suas prévias.

O artista vem passando muita dificuldade com suas músicas sendo vazadas. E esse foi um dos motivos da sua música "M4" com o Matuê não ter clipe, pois os artistas falaram que correram contra o tempo para lançar logo, e não deu tempo de fazer o clipe pois a prévia já estava crescendo muito no YouTube e seria difícil das pessoas ouvir a música oficial na mesma intensidade. A música "M4" foi lançada como lyric em comemoração aos 1 milhão de seguidores que o Teto havia conquistado no Instagram.


Agora nesses últimos dias, o artista teve mais músicas vazadas no YouTube. "Hoje Tenho Tudo" e "Fernanda" são as duas músicas vazadas do artista que estão circulando no YouTube.

Não sabemos como essas músicas estão sendo vazadas, mas o artista tem mais de 5 músicas vazadas no YouTube, músicas que o artista nunca lançou oficialmente. Isso vem afetando muito a carreira do Teto pois as plataformas dificultam muito quando a música vai ser lançada oficialmente.

Não só o Teto passou por isso, mas o artista Welisson também teve essa dificuldade quando foi pra lançar oficialmente sua música "Cabra da Peste". Welisson apareceu esses dias ao lado do Matuê em seus stories e os fãs estão especulando que ele seja o novo contratado da 30PRAUM.


Gostou da matéria? Comente nos comentários sua opinião sobre as músicas que estão sendo vazadas do Teto e compartilhe a matéria nas redes sociais.