• Portal Rap Nas Caixas

Teto toma conta do YouTube após lançamento de seu mais novo EP com músicas vazadas. Confira:


Além de ser genial e marcante, o trapper tomou conta do top 10 do YouTube após seus lançamentos na plataforma. Com as músicas batendo quase 1 milhão de visualizações cada, Teto botou seus haters no chinelo, e ainda teve um debut incrível com suas composições.

Vale lembrar que essas músicas já tinham sido vazadas anteriormente na internet, e como manobra estratégica, a gravadora decidiu em lança-las no canal para derrubar supostas prévias vazadas, e gerando mais receita para a conta do artista.

Além disso, sabemos que Matuê preza bastante um bom marketing, e não seria diferente com o mais novo contratado da 30PRAUM. Teto, por sua vez, já vem fazendo história com sua música "M4", que já ultrapassa mais de 100 milhões de streams combinados nas plataformas.

Nem precisamos que é um baita início de carreira, e já está vendo os frutos sendo colhidos. Entretanto, ainda não sabemos qual será o destino dessas tracks lançadas, e se ele considerar alguma como single. Afinal, é a 30PRAUM e eles podem decidir qualquer coisa, inclusive fazer de todas as faixas, singles. Seria um descanso enorme para o artista, sem deixar a imagem saturar.

Em suma, só podemos parabenizar o artista pelo feito, ainda mais sendo um novato do trapper - que está alcançando o inimaginável.