• Portal Rap Nas Caixas

Time para a Poesia Acústica 11 está formado. Confira todos os confirmados:


Poesia Acústica 11 está com time completo, e divide opiniões na internet.

Com um time de peso no mais novo projeto da Pineapple, a música "Nada Mudou", conta com L7nnon, Ryan SP, Chris, Azzy, Lourena, Xamã, Cynthia Luz e MC Poze do Rodo. Contudo, o time selecionado deu o que falar no Twitter, e dividindo opiniões sobre o MC Poze. Obviamente, alguns usuários já estão pedindo o cancelamento do artista na faixa.

Para quem não sabe, o artista possui um histórico bem complicado com a comunidade LGBTQI+, e algumas pessoas acreditam que colocá-lo na música seria não ligar para o movimento. Sabemos o quão importante é atualmente, ter uma linha editorial que mostre sua posição política, e sobre os movimentos que você contribui socialmente. O MC Poze do Rodo possui um hype artístico, e por esse mesmo motivo, movimenta muitos fãs leais que compram as suas ideias.

É indubitável que a faixa será um sucesso extremo, tendo em vista que o cenário possui a escassez de músicas que sejam um marco. Poesia Acústica é o único ato do rap nacional que vira um movimento em si. Sabemos que o próximo smash hit da Pineapple está vindo, e já estamos contando os minutos para estar na pista.

Vale ressaltar que esse projeto é o Poesia Acústica com mais mulheres na faixa, além de estar bem diferenciado do que estamos acostumados a ver no casting. Será que essa música vai ser maior que os anteriores? Ou será que o público vai deixar morrer? Pineapple, libera a prévia para o público ter um gostinho do que está por vir.


Ansiosos para a música do momento? É importante lembrar que esse é o projeto de rap mais aguardado de 2021. "Nada Mudou" estará disponível em breve.