• Portal Rap Nas Caixas

Toda herança do Mc Kevin ficará para a sua filha. Confira:


MC Kevin deixou a herança milionária para sua filha.

De acordo com a entrevista da mãe do artista, Valquíria Nascimento, para o "Domingo Espetacular" da Rede Record, que não haverá briga judicial pela herança do seu filho que faleceu de forma trágica no último mês. Segundo ela, o valor deverá ficar com a filha de Kevin, Soraya Nascimento Gusmão, que tem 5 anos.

“Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, disse Valquíria. É válido também afirmar, que MC Kevin faturava mais de 1 milhão de reais por mês, além de uma vida luxuosa com carros avaliados em 700 mil reais.

Como Kevin não era oficialmente casado, Soraya Nascimento Gusmão, filha de 5 anos do funkeiro, é considerada sua única herdeira necessária, no entanto, Deolane Bezerra, noiva do artista, pode conseguir metade do valor, caso ela comprove que ambos viviam em união estável. Os pais do funkeiro só teriam direito ao valor se Kevin não tivesse filhos.

É notório que sua morte foi um choque no cenário, tendo em vista as conquistas que o artista estava obtendo, pavimentando o caminho para novos artistas, e servindo de inspiração para uma massa poderosa.